quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apresentação

Você  Redes Sociais ?
                                                         Você Turismo ?

Então, esse blog foi feito para você !

     O blog foi criado por Caio, Larissa, Lívia e Thabatta. Somos alunos do 4º semestre de Turismo e Hospitalidade da FATEC-SP e cursamos a disciplina Relações Públicas, ministrada pela professora Joana Ormundo. 
     A criação do blog tem como objetivo apresentar informações sobre a comunicação no Turismo. Para isso, escolhemos o tema "Contribuições das redes sociais para o turismo".
     As redes sociais estão mesmo mudando o mundo. Se você achava que somente pessoas podiam se promover via facebook ou twitter, agora cidades e até países estão interessados em divulgar suas belezas naturais e culturais para incentivar o turismo.
     Difícil imaginar que alguém em tempos de smartphones e internet em tudo quanto é lugar pense em viajar para algum ponto turístico qualquer e não dar uma pesquisada no google ou com os amigos nas redes sociais.
     Nas próximas postagens, você terá informações interessantes sobre hostel, albergue da juventude e couchsurfing, saberá porque o Turismo e as Redes Sociais devem andar juntos, e muito mais !

Sejam bem-vindos !



Um comentário:

  1. Pessoal,
    O trabalho está bem delimitado com a proposta que vocês apresentaram. Agora, os próximos passos é desenvolvê-lo ainda mais....
    Abraços

    ResponderExcluir