quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CouchSurfing

CouchSurfing é uma nova tendência no turismo internacional, se trata de um site em que os usuários cadastrados oferecem um sofá para q outras pessoas se hospedem. Mas não é necessário oferecer o sofá para participar, é possível entrar apenas como viajante. Cada usuário dispõe de informações básicas para que os interessados possam entrar em contato. É uma maneira bem diferente de entrar em contato com outras culturas e presenciar boas experiências.

O site possui vários mecanismos de segurança, principalmente quanto ao conteúdo do que é postado. Você pode ler as referências da pessoa, que são avaliações escritas pelos outros membros sobre as experiências que eles tiveram com ela. Você pode ver se ela recebeu um atestado de confiança de alguém, um gesto que os membros usam para indicar alguém em quem eles confiam plenamente.

Em 2010, o site alcançou 2 milhões de pessoas cadastradas, espalhadas por todo o mundo. Para se tornar membro, é necessário pagar uma taxa de adesão. Para maiores informações, acessem o site:
Particularmente, gostaria de visitar este sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário