No último ano, as redes sociais como o TripAdvisor ou o Facebook aumentaram a
sua importância no processo de decisão do local de férias, de acordo com um
estudo da World Travel Market.
Um em cada quatro inquiridos que teve pelo menos um período de férias com mais
de sete dias em 2011 referiu ter consultado as redes sociais, um aumento de 36%
face ao ano anterior.
O TripAdvisor continua a ser a marca dominante, utilizado por dois terços
dos utilizadores das redes sociais. O Facebook e os sites de Turismo e
Viagens atraíram um em cada quatro inquiridos que usufruiram de férias.
Mais de um terço dos utilizadores de redes sociais acabou por mudar
de hotel como resultado da informação obtida em sites como o Facebook ou TripAdvisor.fonte: http://www.rhturismo.net
No facebook, uma página interessante é o PORTAL TURISMO EM SÃO PAULO,
que divulga notícias sobre o Turismo no Estado de São Paulo, oferece dicas de
passeios, mostra eventos importantes em diversas cidades e faz com que o viajante
conheça mais sobre o turismo em São Paulo.
SÃO PAULO - UM ESTADO, MUITOS DESTINOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário